Fundo Social de Guarulhos recebe doação de meias da Polícia Civil

Quinta, 08 de Setembro de 2022 - 13:07

Cerca de 1,7 mil pares de meias foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos pela Polícia Civil na última terça-feira (6). A arrecadação foi feita nas nove delegacias territoriais, cinco especializadas e também na sede da Seccional. As doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

“O trabalho da polícia está voltado sempre para o bem-estar da sociedade. Nós passamos por toda a cidade e temos contato com pessoas em situação de vulnerabilidade, então decidimos ajudar”, comentou o delegado da Seccional de Guarulhos, José Aparecido Sanches Severo.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Elen Farias, essas parcerias são fundamentais para atender melhor a população. "Quero agradecer a participação da Polícia Civil. As doações são muito importantes e farão a diferença na vida de muitas pessoas", disse.

Campanha do Agasalho 2022

Promovida pela Prefeitura de Guarulhos, a Campanha do Agasalho 2022 arrecadou 322 mil peças entre roupas, meias, sapatos e cobertores.

Apesar da campanha ter sido encerrada oficialmente no último dia 29 de agosto, o Fundo Social de Solidariedade também recebe doações fora da campanha. É possível destinar roupas e alimentos para o órgão, que encaminha os itens para ONGs e instituições parceiras a fim de atingir famílias em toda a cidade.

O Fundo Social fica na alameda Tutoia, 534, Gopoúva. Mais informações pelos telefones 2472-5176 / 5177 / 5178.

Foto: Divulgação/PMG