Fundo Social de Solidariedade entrega panetones para funcionários dos cemitérios

Sexta, 16 de Fevereiro de 2024 - 16:25

O Fundo Social de Solidariedade entregou na última semana cerca de 150 panetones aos funcionários dos cemitérios de Guarulhos e também à equipe do Instituto Médico Legal (IML). Servidores das unidades Vila Rio de Janeiro, Centro, Picanço e Bonsucesso dos cemitérios receberam a presidente do órgão, Elen Farias, que fez as entregas.

Para Elen, essa é uma forma singela de agradecer por todo o trabalho árduo realizado por esses profissionais. “Eles merecem essa lembrança. Os profissionais fazem um trabalho incrível de acolhimento das famílias que passam pelos cemitérios e precisam também ser lembrados com carinho”, afirmou.

Os panetones foram doados pela empresa Bauducco, parceira da Prefeitura de Guarulhos em ações solidárias. Empresas que desejam participar dessas e de outras ações do Fundo Social podem entrar em contato com o órgão pelos telefones (11) 2472-5176 / 5177 / 5178.

Fotos: Divulgação/PMG