Fundo Social entrega 1,5 mil kits de higiene para instituições e hospitais de Guarulhos

Terça, 26 de Dezembro de 2023 - 09:00

Na última semana a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos entregou cerca de 1,5 mil kits de higiene a 34 ONGs, à Maternidade Jesus, José e Maria (JJM) e ao Hospital Municipal da Criança e do Adolescente. Os conjuntos continham xampu, condicionador, sabonete e cotonete e são fruto de doação recebida da empresa Chimica Baruel.

“Em nome de toda a equipe registro aqui nossa gratidão. É com a ajuda de cada um de vocês que podemos continuar cumprindo nossa missão, prestando atendimento materno infantil de maneira 100% gratuita”, afirmou Miriam Moreira Assunção, assistente de Captação de Recursos do JJM.

Para Elen Farias, presidente do Fundo Social, é sempre gratificante contribuir com o atendimento aos equipamentos que realizam um trabalho acolhedor e humano. “Sabemos que esta época é especialmente difícil para pessoas em situação de vulnerabilidade social, sejam as atendidas pelas ONGs ou as que estão internadas para tratamento nos hospitais da cidade. Esse trabalho é de grande ajuda para que todos possam ter um final de ano mais tranquilo”, disse.

Empresas, estabelecimentos comerciais e de serviços e pessoas físicas que queiram participar das campanhas do Fundo Social de Solidariedade ou realizar doações de alimentos podem entrar em contato pelos telefones (11) 2472-5176 / 5177 / 5178.

Imagem: Divulgação/PMG