Futsal conhece primeiros finalistas da 50ª OCG

Quarta, 26 de Outubro de 2022 - 18:05

A 50ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) começa a conhecer os finalistas do futsal, modalidade que encerrará o evento deste ano. Nesta quarta-feira (26), a modalidade contou com seis jogos de semifinal na Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos, no Jardim Bom Clima.

Pelo futsal pré-mirim masculino, o Colégio Âncora venceu o Colégio Marconi e garantiu vaga na final. O time enfrentará o Colégio Clip, ganhador do duelo contra o Colégio Educar Guarulhos.

Pelo futsal mirim feminino, o Colégio Marconi superou o Colégio Presbiteriano e enfrentará a EE Prof. Arthur Marret, que ganhou o duelo contra o Colégio Saint Germain.

No futsal mirim masculino, a EE Prof. Alice Chuery venceu o Colégio Integrado e fará a final contra o Colégio Marconi, que passou pela EE Pastor João Nunes.

Antes da partida, o professor Breno da EE Pastor João Nunes, falou sobre o desempenho na competição. "Chegamos à semifinal com um bom trabalho. Nesse período de competição cheguei até a usar meu horário de almoço para treinar a equipe e o resultado veio. Inclusive estou com dois alunos sendo sondados por escola particular".

Imagens: Divulgação