GCM autua e remove três veículos por transporte clandestino de passageiros no aeroporto

Sexta, 17 de Maio de 2024 - 16:57

Agentes da Inspetoria de Trânsito da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos autuaram e removeram ao pátio de recolhimento mais três veículos por transporte clandestino de passageiros no aeroporto internacional entre quinta (16) e a madrugada desta sexta-feira (17).

Foram identificados na prática ilegal condutores de um VW T Cross, de um Chevrolet Prisma e de um VW Voyage. .

Os três carros foram removidos ao pátio de recolhimento, somando 69 veículos que já sofreram medidas administrativas pela mesma razão neste ano, as quais implicam multas e remoções ao pátio.

A fiscalização atende ao decreto municipal 38.001/2021, que disciplina a atuação da GCM na coibição e autuação do transporte clandestino nos limites do município.

Fotos: Divulgação/PMG