GCM auxilia na recuperação de caminhão roubado e localizado no Bonsucesso

Quarta, 27 de Março de 2024 - 17:41

Agentes da Inspetoria Norte da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos auxiliaram na noite desta terça-feira (26) na recuperação de um caminhão roubado modelo Iveco, cor prata, ano 2022, pertencente a uma empresa de transportes da cidade de Joinville, em Santa Catarina. A equipe encontrou o veículo abandonado pela estrada Albino Martelo, no Bonsucesso, e fez apoio à asseguradora na condução do veículo em segurança ao 7º Distrito Policial. O motorista do caminhão tinha sido vítima de roubo horas antes na avenida Marginal do rio Baquirivu, no Jardim Presidente Dutra, por quatro homens em um veículo preto, que o deixaram na rodovia Presidente Dutra, altura do km 221. O veículo foi localizado pela empresa por meio de um rastreador.

Fotos: Divulgação/PMG