GCM e PM se mobilizam para coibir arrombamentos em comércios fechados

Terça, 24 de Março de 2020 - 12:36

Na noite desta segunda-feira (23) foi realizada uma reunião entre as forças policiais do município e comerciantes da área central que tiveram o seu comércio arrombado. Na oportunidade foi definida uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos. A ação contará com reforço de policiamento e patrulhamento durante toda a noite e madrugada e utilização de viaturas fixas de apoio.

Presente à reunião, o secretário de Assuntos para Segurança Pública de Guarulhos, Gilvan Passos, informou que assim que a Prefeitura ficou sabendo do problema tomou as providências necessárias para evitar novos arrombamentos de comércios que estão fechados em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O encontro teve a participação de representantes da Secretaria de Assuntos para Segurança Pública (SASP) de Guarulhos, do Conselho de Segurança (Conseg) da região central, do 15º Batalhão da Polícia Militar (PM), da Guarda Civil Municipal (GCM) e de comerciantes.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG