GCM impede roubo de carro no Lago dos Patos

Terça, 02 de Julho de 2019 - 18:48

Nesta terça-feira (2) uma equipe da Inspetoria Sul da Guarda Civil Municipal (GCM) impediu que um Voyage com placas de Guarulhos, que estava estacionado na rua São José, esquina com a avenida Francisco Gonzaga de Vasconcelos, no Lago de Vila Galvão, fosse roubado.

Durante o patrulhamento, os agentes avistaram e detiveram W.H.S.L, que mediante ameaça com arma falsa tentou roubar o veículo de E.R.S, estacionado próximo ao Estádio Cícero Miranda. O suspeito tentou fugir, mas sofreu escoriações na tentativa. Os guardas o levaram até o Hospital Padre Bento, onde, depois de atendido e liberado, foi conduzido ao 2° Distrito Policial de Guarulhos para registro de ocorrência por tentativa de roubo e para as demais providências necessárias.

Serviço: A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas por dia pelos telefones 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG