GCM prende homem por crime de lesão corporal e violência doméstica contra a ex-mulher

Terça, 09 de Abril de 2024 - 15:32

Agentes da Inspetoria Oeste da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prenderam um homem na noite desta segunda-feira (8) por crime de lesão corporal e violência doméstica contra a ex-cônjuge na Vila Operária. A vítima, mãe de três filhos, denunciou o marido durante um atendimento médico na UPA Paulista, onde deu entrada com muitos ferimentos no rosto e hematomas no corpo supostamente provocados pelo agressor.
A Central 153 foi acionada e designou equipes ao local, que colheram informações sobre o homem e diligenciaram na sua captura, que foi efetivada nas imediações da residência da vítima, a qual ele havia arrombado a porta e invadido para praticar o crime. A princípio o autor negou a agressão, mas foi conduzido ao 1º Distrito Policial para conhecimento da autoridade de plantão, que requisitou perícia para a residência e avaliação no IML para a vítima. O laudo constatou a lesão corporal e o prontuário médico foi anexado aos autos.
Diante dos fatos, a autoridade policial lavrou boletim de ocorrência por crime consumado de violência doméstica, conforme a lei 11.340/2006, e por lesão corporal, artigo 129 do Código Penal. O autor ficou detido e à disposição da Justiça.

 

Fotos: Divulgação/PMG