GCM prende homem por tráfico de entorpecentes no Jardim Gracinda

Terça, 21 de Maio de 2024 - 16:26

O Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu um homem nesta segunda-feira (20) por tráfico de entorpecentes na rua José Carrenho, no Jardim Gracinda, flagrado durante um patrulhamento preventivo da equipe. Com ele e em uma pochete escondida nas proximidades foram localizados dinheiro e drogas, sendo 27 embalagens com cocaína e 17 com maconha.

O detido foi encaminhado juntamente com as substâncias ao 2º Distrito Policial para conhecimento e providências da autoridade de plantão, que, após o laudo pericial, ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

A GCM tem intensificado patrulhamentos preventivos com vistas à segurança escolar e ao combate ao uso e tráfico de entorpecentes, além de reforçar o trabalho do Grupo Unido na Ação de Resistência às Drogas (Guard), um programa educativo e de prevenção da corporação que já realizou mais de 300 mil atendimentos desde 2006 por meio de cursos aos alunos das escolas da Prefeitura a partir dos oito anos de idade, com foco no público-alvo do 5º ano.

Carro roubado

Na rua Campo do Mourão, no Jardim Angélica, agentes da Inspetoria Leste localizaram um Chevrolet Onix, ano 2018, produto de roubo no último dia 15. O carro foi guinchado ao 4º Distrito Policial, onde a proprietário compareceu para restituí-lo e a autoridade de plantão lavrou um auto de apreensão e exibição do veículo.

Fotos: Divulgação/PMG