GCM prende mulher por tráfico de entorpecentes no Jardim Angélica

Quarta, 03 de Abril de 2024 - 11:59

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu uma mulher nesta terça-feira (2) por tráfico de drogas na rua Campo do Mourão, no Jardim Angélica. A equipe da Inspetoria Leste patrulhava a região com vistas à segurança das unidades escolares e de saúde quando deparou com a acusada, que tentou despistar e esconder uma pochete preta sob um pontilhão.
Na averiguação da pochete foram encontradas 60 embalagens contendo maconha e 25 com cocaína, conforme perícia posterior. Diante disso, a mulher foi encaminhada ao 4° Distrito Policial para conhecimento da autoridade de plantão, que confeccionou um boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes. A acusada ficou detida e à disposição da Justiça.
Captura de foragido
Também nesta terça-feira agentes do Canil capturaram um homem foragido da Justiça na rua Três, Vila Bremen, durante um patrulhamento preventivo. A equipe deparou com o detido em um local conhecido por ser um ponto de tráfico e o averiguou, constatando um mandado de prisão pendente de cumprimento por furto, artigo 155 do Código Penal, emitido pela 1° Vara da Comarca de Peruíbe do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
O homem foi apresentado à autoridade judicial competente no 1° Distrito Policial, que ratificou as informações contidas no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e elaborou um boletim de ocorrência por captura de procurado. O foragido ficou detido e à disposição da Justiça.

 

Fotos: Divulgação