Ginástica artística é campeã dos Jogos Regionais

Segunda, 19 de Setembro de 2022 - 17:01

No último sábado (17) a equipe de ginástica artística do Time Guarulhos sagrou-se campeã dos Jogos Regionais, que teve a cidade de São Bernardo do Campo como sede da modalidade. Com o resultado, as guarulhenses garantiram vaga nos Jogos Abertos do Interior, que acontecerão entre os dias 3 e 15 de outubro em São Sebastião, litoral norte do Estado.

A equipe guarulhense terminou a disputa com 123,45 pontos, contra 110,50 de São José dos Campos e 108,85 de Pindamonhangaba. Além da premiação no geral, as atletas garantiram medalhas individuais.

A ginasta Maria Manuely foi um dos destaques do torneio, levando o título de campeã no geral individual após ser ouro nas paralelas, na trave e no solo, além de ganhar o bronze no salto sobre a mesa. Outra ginasta  completou o pódio na segunda posição do individual geral: Gabriela Campos foi prata no salto sobre a mesa e bronze na trave.

Ainda no individual, Manuela Ribeiro foi prata no salto sobre a mesa e Carolyne Alves ficou em segundo lugar na trave.

Outros resultados do fim de semana

Ainda no sábado a equipe feminina adulta de basquete do Time Guarulhos/Apagebask perdeu para Santos por 58 a 51 em partida válida pela Nova Copa de Basquete, disputada na cidade de São Bernardo. Já no domingo (18), pela mesma competição, a equipe adulta da segunda divisão venceu o Baeta Show por 50 a 19, em disputa realizada na cidade de São Caetano.

O handebol feminino de Guarulhos teve dois jogos no sábado pela Liga Paulistana. A equipe cadete perdeu para Praia Grande por 30 a 13 no Ginásio CIE Ribeirópolis, Praia Grande. Já a equipe livre, jogando no mesmo local, foi derrotada por 20 a 11, também pelas donas da casa.

Fotos: Divulgação/PMG