Guarulhos conquista o ouro no handebol masculino nos Jogos Regionais

Segunda, 10 de Julho de 2023 - 13:04

No último sábado (8) a equipe de handebol masculino sub-21 Aciseg / Hérkules / Vegus / Guarulhos sagrou-se campeão dos Jogos Regionais com uma vitória sobre Francisco Morato por 45 a 9. O time guarulhense terminou a competição de forma invicta. A disputa aconteceu no Ginásio Alto Tabaú, em Pindamonhangaba, interior do Estado.

Os outros duelos da equipe terminaram em 26 a 23 contra Taubaté, 21 a 20 contra São José dos Campos e 25 a 24 contra Pindamonhangaba.

Com a conquista, a equipe se classificou para disputar os Jogos Abertos do Interior, que acontecem em outubro em São José do Rio Preto.

Mais medalhas

Ainda no sábado a equipe de vôlei feminino Aprov / Guarulhos garantiu a medalha de bronze nos Jogos Regionais ao vencer Ilhabela por 3 sets a 0. A disputa aconteceu no Ginásio do CE José Eli Miranda "Zito", também em Pindamonhangaba.

A capoeira de Guarulhos também marcou presença nos Jogos Regionais e conquistou uma medalha de prata com Wesley Tinoco na categoria leve e uma de bronze com Tamyris Cristina Isnoldo na categoria pesado. A competição aconteceu também no sábado no ginásio da Associação Atlética Ferroviária.

Organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, os Jogos Regionais seguem até esta quarta-feira (12).

Fotos: Divulgação/PMG