Guarulhos libera 4ª dose para maiores de 18 anos e 1ª aplicação para crianças acima de 3 anos

Sexta, 26 de Agosto de 2022 - 18:06

A  Prefeitura de Guarulhos ampliou a vacinação da quarta dose contra a covid-19 para maiores de 18 anos que já tenham tomado a terceira dose há pelo menos quatro meses (122 dias). Além disso, também deu início à primeira aplicação em crianças maiores de três anos. Os adultos podem procurar qualquer uma das 69 UBS para se vacinar, mas o público infantil deve ser imunizado em um dos 41 polos de Coronavac.

Os polos são o Ambulatório da Criança (rua Osvaldo Cruz, 151, Centro) e as UBS Flor da Montanha, São Ricardo, Parque Cecap, Vila Fátima, Itapegica, Ponte Grande, Tranquilidade, São Rafael, Rosa de França, Palmira, Continental, Cambará, Recreio São Jorge, Cabuçu, Acácio, Primavera, Cidade Martins, Taboão, Vila Rio de Janeiro e Morros, localizadas nas regiões Centro e Cantareira.

Além dessas unidades, há também as situadas nas regiões São João / Bonsucesso e Pimentas / Cumbica: as UBS Bananal, Haroldo Veloso, Nova Bonsucesso, Carmela, Presidente Dutra, Inocoop, Soberana, Santa Paula, Marcos Freire, Jacy, Cumbica II, Uirapuru, Nova Cumbica, Cummins, Dona Luiza, Jurema, Dinamarca, Piratininga, Jandaia e Nova Cidade. Todos os endereços podem ser consultados em www.guarulhos.sp.gov.br/unidades-basicas-de-saude-ubs.

Para se vacinar, basta apresentar documento com foto e, no caso dos adultos, comprovante de vacinação das doses anteriores, impresso ou digital.

Foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG