Guarulhos premia empresas, pessoas e instituições pela adoção de boas práticas de inclusão e respeito à diversidade

Segunda, 04 de Março de 2024 - 17:00

A Prefeitura de Guarulhos entregou o prêmio 1º Reconhecimento de Boas Práticas a empresas, pessoas, instituições da sociedade civil e governamentais que trabalham em busca de políticas para a inclusão e respeito às diversidades no último dia 27 em cerimônia no Salão de Artes do Adamastor, no Macedo. O evento promovido pela Subsecretaria de Políticas da Diversidade (SPD), integrante da Secretaria de Direitos Humanos, foi acompanhado por uma plateia de mais de 150 pessoas.

“Para nós é motivo de orgulho e alegria homenagear e agradecer o trabalho de inclusão social que vem sendo construído a várias mãos para a população LGBTQIAPN+. Reconhecer, respeitar e celebrar a diversidade é essencial para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e empática, em que cada pessoa é valorizada e respeitada por sua singularidade”, destacou a subsecretária Ana Marques.

Os 96 laureados receberam certificado e um troféu e tiveram ainda a oportunidade de abordar o trabalho que desenvolveram em prol do segmento.

Fotos: Nícollas Ornelas
Galeria de Imagens: https://www.guarulhos.sp.gov.br/node/24908