Guarulhos realiza a 1ª Semana do Trabalhador nos dias 3 e 4 de maio

Segunda, 25 de Abril de 2022 - 17:16

Em comemoração ao Dia do Trabalho, celebrado no próximo domingo (1º), a Prefeitura de Guarulhos realizará nos dias 3 e 4 de maio a 1ª Semana do Trabalhador. O evento acontecerá no Adamastor e terá uma programação recheada de atividades voltadas para jovens e adultos desempregados que estejam em busca de uma colocação no mercado de trabalho ou pensando em empreender. A  programação completa estará disponível em breve no portal https://www.guarulhos.sp.gov.br/1a-semana-do-trabalhador.

A celebração contará com diversas palestras, inscrições em cursos de qualificação profissional, entrevistas de emprego, Feira da Economia Solidária e mais. No primeiro dia o evento acontecerá das 8h às 17h e, no segundo, a programação será mais extensa e o evento será encerrado às 22h.

“Vamos reunir em um só local várias atividades que irão estimular aqueles que buscam se qualificar e arrumar uma colocação formal no mercado de trabalho. Tenho certeza de que, com essa oportunidade, muitas pessoas sairão do evento realizadas”, afirmou Toninho Magalhães, secretário do Trabalho, Pasta responsável pela organização do evento junto com o Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Guarulhos (CMTER).

Imagens: Divulgação/PMG