Guarulhos recebe inscrições para a venda de pescados na Semana Santa

Segunda, 19 de Fevereiro de 2024 - 13:16

A Prefeitura de Guarulhos receberá até 27 de fevereiro as inscrições para o comércio eventual de pescados na Semana Santa. São 27 vagas para os mais diversos bairros da cidade e as vendas acontecem nos dias 28, 29, 30 e 31 de março.

Os interessados devem reunir documentos como cópia da licença vigente de funcionamento a título precário do equipamento regularizado, expedida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SDU (feiras livres, varejões e comboios), cópia vigente do alvará sanitário expedido pelo DHPS, cópia do RG e do CPF do titular e cópia do comprovante de residência (água, luz, ou telefone) não superior a 90 dias, além do requerimento padrão devidamente preenchido com a indicação do ramo de atividade pretendido.

O pedido deverá ser protocolado no Fácil por meio do portal digital (https://fazenda.guarulhos.sp.gov.br/ords/guarulho/f?p=628:9) ou presencialmente mediante agendamento (https://facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br/). É importante que a inscrição esteja identificada com o processo SEI nº 1116.2024/0000081-7.

O sorteio das vagas acontecerá no dia 4 de março, às 10h, na SDU (avenida Tiradentes, 3.198, Jardim Bom Clima). É obrigatória a presença dos inscritos ou de um representante munido de procuração com firma reconhecida.

As informações completas podem ser conferidas no edital 002/2024-SDU04.02, publicado no Diário Oficial do Município de 30 de janeiro.

Confira os endereços disponíveis

1 - Rua Juarez Távora - Jardim São João;

2 - Praça Prefeito Felício Antônio Alves - Pimentas;

3 - Praça Nossa Senhora Aparecida - Jardim Vila Galvão;

4 - Rua São Geraldo, em frente à padaria Quero Pão - Jardim São Paulo;

5 - Avenida Rio Real - Parque São Luiz;

6 - Avenida Norte-Sul - ao lado da Escola Estadual Rafael Rodrigues Filho Prefeito - Conjunto Marcos Freire;

7 - Rua Carmela Thomeu - Vila Carmela;

8 - Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo à Igreja São João Batista - Cocaia;

9 - Rua Cachoeira com rua Teixeira Mendes - Jardim Moreira;

10 - Avenida José Rangel Filho, ao lado da padaria Rainha - Jardim Ponte Alta;

11 - Rua Belo Campo com rua Ipecaetá, 403 - Jardim Presidente Dutra;

12 - Praça Cândido Portinari - Jardim Munhoz;

13 - Estrada do Elenco, 529, esquina com avenida Silvestre Pires de Freitas - Jardim Paraíso;

14 - Avenida Brigadeiro Faria Lima, praça dos Aviadores - Cocaia;

15 - Avenida Jurema, 695 - em frente à padaria;

16 - Rua Flávio de Carvalho, praça Monte Carmelo - Jardim Monte Carmelo;

17 - Rua Mineira, em frente à padaria Primavera - Itapegica;

18 - Rua Moreno - Jardim Santo Afonso;

19 - Rua João Alves da Silva - Jardim Maria Dirce;

20 - Rua Glauco Antônio Galli - Jardim Palmira;

21 - Avenida Joaquina de Jesus, próximo à praça Oito de Dezembro - Taboão;

22 - Rua Belo Horizonte - Parque Jandaia;

23 - Praça Estrela, na avenida Belo Horizonte - Cidade Soberana;

24 - Rua Marcolina Moreira - Vila Moreira;

25 - Avenida Avelino Alves Machado - Jardim Pinhal;

26 - Terminal Rodoviário São João;

27 - Terminal Rodoviário Pimentas.

Imagens: Divulgação/PMG