Guarulhos recebe Virada Cultural Paulista em maio

Sexta, 31 de Março de 2017 - 09:45

Nos próximos dias 13 e 14 de maio, a cidade receberá uma extensão da Virada Cultural Paulista, com a participação de atrações cadastradas pela Secretaria de Estado de Cultura de São Paulo. Com 280 artistas selecionados, Guarulhos terá dois shows de grande porte, dois de médio porte, além apresentações de artistas locais, atividades circenses, infantis e artes cênicas.

A participação do município no evento foi oficalizada durante encontro entre o secretário-adjunto de Cultura, Adalmir Abreu, e o diretor de Cultura, Tiago Ortaet, com o presidente da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), Silvio Marcondes, que aconteceu nesta semana, no Teatro Sérgio Cardoso, na Capital.

A realização da Virada Cultural em Guarulhos vai envolver equipamentos públicos como os CEUs Pimentas e Ponte Alta, Teatro Adamastor, Bosque Maia e Parque Linear Transguarulhense.

Artistas locais cadastrados no chamamento público de janeiro de 2017 também poderão ser convidados. A programação completa com shows, locais e horários será divulgada até o final da próxima semana.