Guarulhos utilizará vacina da Janssen na dose adicional a partir de segunda-feira

Sexta, 10 de Dezembro de 2021 - 18:35

Nesta sexta-feira (10), Guarulhos recebeu um lote de vacinas Janssen do Governo do Estado. As doses serão utilizadas para administrar a dose adicional e homóloga, ou seja, do mesmo imunizante, em pessoas que tomaram a dose única de Janssen. A vacinação terá início nesta segunda-feira (13) em 19 UBS polo.

 

Desse modo, todas as pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a dose única de Janssen há 61 dias podem procurar as seguintes UBS para se vacinar: Tranquilidade, Flor da Montanha, Cecap, Ponte Grande, Palmira, Continental, Recreio São Jorge, Primavera, Cidade Martins, Jovaia, Haroldo Veloso, Marinópolis, Ponte Alta, Nova Bonsucesso, Marcos Freire, Piratininga, Jurema, Uirapuru e Cummins.

 

A concentração de doses em algumas UBS objetiva evitar o desperdício. Vale ressaltar que na indisponibilidade de Janssen, pode ser utilizada a vacina Pfizer e, na indisponibilidade desta última, será utilizado o imunizante disponível na unidade. Para se vacinar é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação, documento com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de endereço. 

 

Foto: Divulgação