Integrantes da GCM são homenageados na Câmara Municipal

Segunda, 18 de Fevereiro de 2019 - 10:05

Durante Solenidade de Outorga de Condecorações a Personalidades Civis, Militares e Eclesiásticas, realizada na noite da última quarta-feira (13) na Câmara dos Vereadores, membros da Guarda Civil Municipal (GCM) receberam medalhas de Honra ao Mérito das Guardas Civis Municipais do Brasil concedida pela ABFIP – Associação Brasileira das Forças Internacionais da Paz, por seus trabalhos na cidade.

Os homenageados foram o subcomandante Paulo Emilio Pereira Martins, o inspetor do Centro de Gestão de Patrulhamento Especializado (CGPE), José Aparecido Vitor, e a gestora da Inspetoria de Patrulhamento e Ações Sociais Preventivas (IPASP), que inclui Patrulha Maria da Penha, Patrulha Escolar e Guard, Darcy Maria Feitosa dos Santos. Na oportunidade, também foram homenageados o comandante da GCM, Messias Pires de Carvalho, e o 2º classe Luiz Carlos Batista da Silva Junior, que trabalha na Inspetoria de Patrulhamento da Área Norte.

Policiais militares, agentes e personalidades de Guarulhos também receberam homenagens. Patrocinado pela ABFIP o evento prestigia agentes de segurança em todo o País.

Fotos para divulgação: GCM/PMG