Integrantes do Grupo de Segurança Viária doam sangue no hemocentro do Hospital Stella Maris

Quinta, 18 de Maio de 2023 - 12:57

Em mais uma iniciativa do Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes no trânsito, instituições que integram o Grupo de Segurança viária de Guarulhos promoveram nesta quinta-feira (18) uma campanha de doação de sangue no hemocentro do Hospital Stella Maris.

 

“Neste ano o Maio Amarelo tem como tema ‘No Trânsito, escolha a Vida!’ e ao realizarmos esta campanha de doação de sangue sinalizamos a importância de valorizar a vida de motoristas e pedestres de nossa cidade. É uma oportunidade única de assumirmos nossas responsabilidades com o próximo”, disse o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Luigi Lazzuri Neto.

 

Em virtude Maio Amarelo, as equipes da pasta estão sendo incentivadas a fazerem a doação ao hemocentro do Stella Maris, que fica na rua Maria Cândida Pereira, 568, na Vila São João.

 

A ação desta quinta-feira contou com a presença de agentes e educadores de trânsito da secretaria e de integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil.

 

Fotos: Divulgação/PMG