Justiça promove curso sobre combate ao assédio moral e sexual

Quarta, 13 de Abril de 2022 - 11:42

A Secretaria de Justiça de Guarulhos promoveu aos seus servidores ao longo do mês de março o curso “Noções sobre prevenção e combate ao assédio moral e sexual no âmbito da administração pública municipal", ministrado pelo também servidor e professor de direito trabalhista Miguel Carlos Testai. O intuito do curso foi orientar e ampliar os conhecimentos em caráter geral no combate ao assédio moral e sexual na esfera administrativa pública.

A aula foi dividida em quatro módulos: legislação básica, assédio moral, procedimento administrativo / disciplinar e assédio sexual, com carga de seis horas. Os servidores interagiram bastante com o palestrante, que explicou os conceitos de assédio moral e sexual. A iniciativa da promoção do curso foi do secretário de Justiça, Airton Trevisan, e dos servidores Valdirene Baier, Ralph Canola e Roseleide Guimarães Dietrich.

Fotos: Divulgação/PMG