Mutirão do CadÚnico deste sábado ainda tem senhas disponíveis no Cras Ponte Alta e ONG Água Azul

Quarta, 21 de Fevereiro de 2024 - 12:43

As senhas para participar do primeiro mutirão do CadÚnico de 2024 ainda estão disponíveis. O evento acontece neste sábado (24) no CEU Bambi e os interessados devem retirar a senha no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Ponte Alta, instalado na avenida Paschoal Thomeu, s/nº, Bonsucesso, e também na ONG Água Azul, que fica na avenida Miami, 329, Água Azul.

O evento é promovido pela Prefeitura de Guarulhos e receberá a população das 9h às 14h para ofertar a realização de inscrições no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), atualização de dados, solicitação de benefícios e orientações diversas.

O CEU Bambi fica na rua Benedito Thieso, s/nº, Parque Residencial Bambi.

Cadastro Único para Programas Sociais

O CadÚnico é a porta de entrada para os benefícios sociais pagos pelos governos federal, estadual e municipal. Entre a extensa lista de programas acessados por meio do cadastro estão Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso e Viva-Leite.

Para recebê-los é essencial que o munícipe mantenha o cadastro atualizado a cada dois anos ou sempre que houver mudança nos dados fornecidos anteriormente.

Para obter mais informações entre em contato pelos telefones (11) 2408-7020 ou (11) 2087-4270 ou pelo WhatsApp (11) 99508-5210.

Imagem: Divulgação/PMG