Olimpíada Colegial Guarulhense define os campeões do futebol pré-mirim e mirim

Quarta, 27 de Setembro de 2023 - 16:46

Nesta quarta-feira (27) a 51ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) conheceu quatro campeões do futebol. O Colégio Marconi e a E.E. Profª Vilma Maria dos Santos Carneiro conquistaram o ouro em disputa realizada no Estádio Cícero Miranda, na Vila Galvão.

 

No primeiro jogo do dia o Colégio Marconi venceu a E.E. Prof. Pascoal Maimoni Filho por 5 a 0 e garantiu o campeonato na categoria pré-mirim feminino. Já no segundo jogo a E.E. Profª Vilma Maria dos Santos Carneiro foi campeã ao vencer a E.E. Prof. Arthur Marret por 3 a 0, pela categoria mirim feminino.

 

No pré-mirim masculino o Colégio Marconi venceu o Colégio Parthenon Vila Augusta por 1 a 0 e garantiu o campeonato. No mirim masculino outro ouro do Colégio Marconi, que venceu a E.E. Prof. Maria Aparecida Rodrigues por 2 a 0.

 

O coordenador do futebol na OCG, Valter Ribeiro, falou sobre a qualidade técnica observada em 2023. “O nível está alto em todas as categorias. Este ano superou todas as expectativas e descobrimos vários talentos no pré-mirim e mirim, principalmente. Do feminino temos várias atletas que têm condições de competir em qualquer categoria por aí”, disse.

 

Fotos: Divulgação/PMG