Onze bairros da região Pimentas recebem a Operação Cata-Treco neste final de semana

Sexta, 20 de Janeiro de 2023 - 13:46

A Operação Cata-Treco de retirada de inservíveis, promovida semanalmente pela Prefeitura de Guarulhos, vai percorrer onze bairros da região do Pimentas neste fim de semana para recolher objetos de difícil descarte que estão em desuso, como móveis e eletrodomésticos.

No sábado (21) a operação percorre as ruas do Jardim Leblon, Jardim Bela Vista, Jardim dos Pimentas, Jardim Arujá, Jardim Paulista, Vila Pires e Vila Itaí. No domingo (22) serão contempladas as ruas do Jardim Brasil, do Jardim Vermelhão, da Vila São Gabriel e do Jardim Dona Luiza.

A Secretaria de Serviços Públicos informa que a população pode descartar objetos como madeiras, mesas, sofás, colchões, eletrodomésticos e outros inservíveis, exceto resíduos de construção civil, lixo doméstico e animais mortos.

Para que os materiais sejam retirados os moradores devem deixar os objetos do lado de fora da residência até as 9h do dia programado, sem atrapalhar os pedestres e o trânsito. Eles serão separados por tipo e encaminhados a recicladoras da cidade.

Sábado, 21 de janeiro

Jardim Leblon
Rua Antônio Peixoto, rua Aracaju, rua Aracy, viela Baixa Grande, rua Bela Vista, rua Belo Monte, rua Canapi, rua Carneiros, rua Colinas de Goiás, rua Coximby, rua Feliz Deserto, rua Licínio Almeida, rua Livramento Brumado, rua Milão, rua Piacabuçu, rua Pilar, viela Pimentas, rua Rio Largo, rua Rio Verde de Mato Grosso, rua Rio de Contas, rua Satuba, rua São José Goiabal, rua São Pedro Suacui, rua Taguarana, rua Zulu.

Jardim Bela Vista
Rua Francisco Pereira da Silva, rua Deolinda das Dores, rua Diomar Ackel, rua José Riso, rua Manoel Calles, rua Tapus, rua Guarani, rua Hebe Ackel, rua José Leonardo, rua Riachão Jacuípe, avenida José Miguel Ackel (do número 2.250 ao 3.150).

Jardim dos Pimentas
Viela Barra Velha, viela Benedito Novo, viela Botuverá, viela Brusque, rua Cacimbinha, rua Eldorado, viela Freta, viela Guabiruba, rua Ibiassoce, viela Ilhota, viela Issu, rua Jaboatão, rua Joinville, viela Marilândia do Sul, rua Minador do Negrão, viela Navegantes, rua Paranacity, rua Paranapoema, viela Piçarras, rua Poço das Trincheiras, praça Prefeito Felício Antônio Alves, estrada Juscelino K. de Oliveira (do número 530 ao 1.520), rua Pão de Açúcar, viela Tamboara, rua Torneiras do Oeste.

Jardim Arujá
Viela Catende, rua Corumbá, rua Guaru, viela Guga, rua Ladário, rua Nazaré da Mata, rua Nidaque, rua Pacone, rua Poxereu, viela Tupi, rua do Baldo.

Jardim Paulista
Rua Anna Muggiasco Marcondes, rua Apalache, viela Bala, rua Caracol, rua Cassilândia, rua Itaquira, rua Itatinga, rua Maracaju.

Vila Pires
Estrada Antônio Castelucci, rua Rosalina, rua Santo Antônio, Travessa Um, estrada da Olaria.

Vila Itaí
Rua Cabo, rua Manoel Cordeiro, rua Pau D´Alho, rua També, rua Timbaúba.

Domingo, 22 de janeiro

Jardim Brasil
Avenida Moita Bonita, rua Afeganistão, rua Arapiraca, rua Barra de Santo Antônio, rua Cícero Dantas, rua Coitenoia, rua Feira Grande, rua Japaratinga, rua Marcílio Souza, rua Naviraí, rua Petrolina, rua Poli, rua Porto Calvo, rua Porto de Pedras, rua Ribeirão Vermelho do Sul, rua São Paulo, rua Timbiras, viela Cristianópolis, viela Goeki, viela Poço Verde, viela Rosário Catete, viela Serra da Saudade, viela Simão Dias, viela Timbiras, viela Tobias Barreto.

Jardim Vermelhão
Rua Alabama, rua Barroso, rua Central, rua da Pátria, rua Euclides Fiorentino, rua Liberdade, rua Palmas, rua Pernambuco, viela da Paz.

Vila São Gabriel
Rua Barra da Choça, rua Fausto Gallo, rua Moscou, rua Presidente Dutra, rua Santa Branca, rua Santa Maria da Serra, rua Santa Rosa do Viterbo, rua São Bento do Sapucaí, rua São Francisco do Sul, rua São João Batista Glória, rua São José dos Campos, rua Água preta, rua Ana Marcondes, rua Antonio Marcondes, rua Arenópolis, rua Biritiba Mirim, rua Boa Vista do Tupim, rua Campo Grande do Sul, rua Centenário, rua Graúna, rua Ipê Amarelo, rua Ipê Branco, rua Ipê Roxo, rua Osvaldo Numes Dias, rua Santa Ana, rua Santa Marina, rua Santa Virgínia, rua São Bartolomeu, rua São Gerônimo, rua São Miguel Arcanjo, rua Tau, rua Umberto Zancanaro.

Jardim Dona Luiza
Avenida Roteiro, rua Coqueiro Seco, rua Coração de Maria, rua Pilar de Goiás, viela Carnaíba.

Foto: Jackson Argolo/PMG