Parque da Saúde recebe festival multicultural neste final de semana

Sexta, 31 de Maio de 2019 - 16:40

Neste sábado e domingo, dias 1 e 2, o Parque da Saúde, no Gopoúva (rua Irís, s/nº) recebe a segunda edição do PLUR Festival GRU - Elevando Amor ao Próximo, evento multicultural sem fins lucrativos, com diversas atrações das 9h até as 22h.

Durante o evento, cerca de 50 artistas, entre DJs e bandas, passarão pelo local para realização de apresentações em dois palcos. Também estão programadas intervenções circenses com palhaços, malabaristas, oficinas de mandala e artesanato, reciclagem, plantio  de mudas, ações de limpeza e revitalização do parque, exposição de artesanato, conscientização ambiental e social, entre outras atividades.

A entrada e a participação nas atividades são gratuitas, mas quem quiser colaborar pode doar alimentos não perecíveis, agasalhos e demais roupas em bom estado e brinquedos. A arrecadação será doada à comunidade carente da região.

De acordo com um dos organizadores do evento, o DJ Gui Rusty, o festival de cunho  socioambiental  terá muita música eletrônica nos dois dias. O evento integra a agenda da Prefeitura de Guarulhos em comemoração ao Mês do Meio Ambiente.

Serviço:
PLUR Festival GRU - Elevando Amor ao Próximo (facebook.com/PLURFestivalGRU)
Sábado e domingo, dias 1º e 2, das 9h às 22h
Parque da Saúde: rua Irís, s/nº - Gopoúva
Gratuito