Prefeitura abre chamamento para empresas interessadas em participar da 7ª Semana Lixo Zero Guarulhos

Terça, 19 de Setembro de 2023 - 12:22

A Prefeitura realiza entre os dias 20 e 29 de outubro a 7ª edição da Semana Lixo Zero Guarulhos. Neste ano a iniciativa busca o apoio de empresas para a realização dos eventos da agenda, que envolvem apresentação musical com instrumentos feitos com recicláveis e sucatas, carro de som, monitores para ministrar oficinas com atividades infantis e adultas de conexão com a natureza, confecção de brinquedos com reaproveitamento de materiais e serviço de café, chá e achocolatado de forma sustentável. Os interessados em participar devem apresentar as propostas até as 16h do dia 2 de outubro na sede da Secretaria de Serviços Públicos, na avenida Lauro Gusmão da Silveira, 580, Jardim São Geraldo.

As empresas patrocinadoras terão como contrapartida a autorização para veicular publicidade em todos os materiais relacionados à promoção do evento, bem como montar um estande para a comercialização de produtos vinculados à sustentabilidade ambiental, tais como produção de embalagens recicláveis, logística reversa, composteiras, minhocários, compostos orgânicos, biofertilizantes, embalagens retornáveis, alimentos e bebidas orgânicas, produtos de limpeza naturais, produtos de higiene e cosméticos sem plásticos, livros, revistas e demais materiais gráficos relacionados ao conceito lixo zero, brechós em geral, sebos de livros, revistas, gibis e afins, além de plantas, mudas, sementes e artigos relacionados.

Mais informações podem ser obtidas em www.guarulhos.sp.gov.br/lixozero/semana-lixo-zero, por email (lixozeroguarulhos@gmail.com) ou pelo WhatsApp (11) 97790-1120.

Fotos: Divulgação/PMG