Prefeitura abre inscrições para o 17º Festival de Dança de Guarulhos

Terça, 16 de Abril de 2024 - 14:25

A Prefeitura está com inscrições abertas até o dia 3 de maio para o 17º Festival de Dança (Fedan) de Guarulhos. Com um total de 80 vagas disponíveis, o evento estimula a participação de escolas de dança da cidade, o entusiasmo e o engajamento da comunidade dançante. Grande espetáculo de movimento e arte, o Fedan acontecerá no Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo) nos dias 24, 25 e 26 de maio.

Para participar os interessados devem preencher o formulário de inscrição online disponível em bit.ly/fedanguarulhos17.

Organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, o festival é aberto a academias, grupos e companhias de dança, tanto públicos quanto particulares, situados no município. O evento se caracteriza ainda como uma oportunidade para celebrar a expressão artística e o talento da comunidade dançante de Guarulhos.

A edição deste ano marca ainda o retorno do evento após quase duas décadas com o objetivo de promover a dança como forma de expressão, fomentar o intercâmbio entre escolas e grupos e valorizar as potencialidades físicas, culturais e psicológicas dos participantes. Além disso, a participação nessa arte do movimento resulta em melhoria da autoestima e da qualidade de vida de adultos e crianças.

Imagem: Divulgação/PMG