Prefeitura abre inscrições para a venda de velas e flores no feriado de Finados

Sexta, 30 de Setembro de 2022 - 16:08

A Prefeitura de Guarulhos receberá entre o dias 3 e 14 de outubro as inscrições dos interessados em comercializar velas e flores nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro, das 8h às 17h, feriado de Finados. São seis vagas para a venda de velas e outras seis para a venda de flores no cemitério Necrópole Campo Santo (Vila Rio de Janeiro), cinco para flores e seis para velas no cemitério Nossa Senhora de Bonsucesso e mais três para flores e três para velas no cemitério São Judas Tadeu, no Picanço.

Os interessados devem entregar no Fácil Bom Clima (avenida Bom Clima, 90) um envelope A4 direcionado à SDU04.02 contendo nome do requerente, número do processo (44210/22), telefone, e-mail e cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência (água, luz ou telefone) não superior a 90 dias ou declaração.

As vagas serão preenchidas por meio de sorteio, que será realizado no dia 17 de outubro, às 10h, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano. É necessário que o inscrito esteja na data do sorteio.

Taxas

Pelo período da atividade serão cobrados os valores abaixo:

Para venda de velas em barracas de 2x1 metros: 22,225 UFGs = R$ 87,52.

Para venda de flores em barracas 3x2 metros: 22,567 UFGs = R$ 88,81.

Imagens: Divulgação/PMG