Prefeitura atua na desobstrução de vias por queda de árvores devido às fortes chuvas do fim de semana

Segunda, 09 de Outubro de 2023 - 11:59

As secretarias de Segurança Pública, de Meio Ambiente, de Administrações Regionais, de Transportes e Mobilidade Urbana e a Defesa Civil de Guarulhos desenvolveram um intenso trabalho de desobstrução de vias da cidade no último fim de semana em virtude das fortes chuvas.

Alguns pontos da cidade mereceram atenção especial por causa de enchentes e queda de árvores. Na noite de domingo (8) uma árvore de grande porte caiu sobre a avenida Tiradentes, na altura da praça Getúlio Vargas. Não houve feridos, mas para evitar transtornos no trânsito em plena segunda-feira os servidores se empenharam para cortar, remover e desobstruir a via. Com a ação, os deslocamentos voltaram à normalidade, mas acompanhados pelos agentes de transportes e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Na noite de sábado (7) houve a queda de outra árvore em virtude das chuvas na rua Miguel Biondi, no bairro Torres Tibagy. O incidente atingiu a fiação elétrica, dois veículos estacionados na via e parte do muro da EPG Clarice Lispector. Ninguém ficou ferido. Com o empenho das equipes da Prefeitura e da EDP São Paulo os serviços foram restabelecidos.

Fotos: Divulgação/PMG