Prefeitura conclui recapeamento asfáltico de vias em Cumbica

Segunda, 07 de Novembro de 2022 - 17:31

A Prefeitura de Guarulhos concluiu nesta segunda-feira (7) o recapeamento asfáltico da avenida Brasil, trecho entre a rua João Roberto até a rotatória da rodovia Ayrton Senna, e da rua Silvio Barone, entre as avenidas Santos Dumont e Novo Brasil, ambas em Cumbica.

O prefeito Guti vistoriou o local também nesta segunda-feira, em companhia de empresários. "Esta é uma melhoria importantíssima para a região, que abriga muitas indústrias, gera milhares de empregos e tem um trânsito de pequenos e grandes veículos muito intenso", comentou.

Realizada pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, a intervenção totalizou 6.357 m² de pistas recapeadas, 575 metros de demolição e reconstrução de guias, sarjetas e passeios, além da instalação de boca de lobo e de ramal de drenagem.

Fotos: Divulgação/PMG