Prefeitura de Guarulhos e USP discutem parceria para o desenvolvimento de projetos

Segunda, 11 de Setembro de 2023 - 17:09

O diretor de Modernização Administrativa da Prefeitura de Guarulhos, Marcelo Rezende, e o diretor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) - USP Leste, Ricardo Ricci Uvinha, se reuniram na última terça-feira (5) para discutir um possível acordo de cooperação técnica para o desenvolvimento de projetos em parceria com a Escola de Administração Pública (Esap) de Guarulhos, na sede da universidade.

Entre as propostas estão um curso de extensão para a formação de gestores públicos, visitas técnicas e estágios para os estudantes da USP desenvolverem pesquisas acadêmicas nas secretarias municipais.

O encontro contou também com a participação da vice-diretora da EACH, Fabiana S. Evangelista, e da coordenadora da Esap, Renata Grota.

Imagens: Divulgação/PMG