Prefeitura de Guarulhos lança novo portal na segunda-feira

Quarta, 13 de Março de 2019 - 13:45

Quem for acessar o Portal da Prefeitura de Guarulhos (www.guarulhos.sp.gov.br) a partir da próxima segunda-feira (19) vai se surpreender. Desenvolvido pela Subsecretaria de Comunicação e o Departamento de Informática e Telecomunicações (DIT), o novo site vem com uma versão mais moderna e amigável, repleto de novidades.

A página inicial privilegia os serviços, informações e imagens e vídeos institucionais. O objetivo é o de facilitar ainda mais o acesso dos munícipes e dos servidores municipais aos serviços e informações da Prefeitura.

Além do novo layout, os usuários poderão acessar centenas de serviços como consultas de tributos, multas, endereços de equipamentos de saúde, entre outros, além de ter à disposição as edições do Diário Oficial, notícias e os últimos vídeos em poucos cliques.

Antes da mudança definitiva do portal, o novo site foi disponibilizado por um endereço provisório, entre o dia 26 de fevereiro e 17 de março.