Prefeitura de Guarulhos realiza Drive-Thru Solidário no Bosque Maia até domingo

Sábado, 04 de Abril de 2020 - 14:41

Desde às 8 horas deste sábado (4), a população de Guarulhos  está participando  do Drive-Thru Solidário doando alimentos, água, produtos de higiene e limpeza na tenda instalada em frente ao Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº). A ação da Prefeitura prossegue neste domingo (5), das 8 às 17 horas, e faz parte das iniciativas para atenuar os efeitos da pandemia do coronavírus.

Logo cedo, veículos em filas descarregavam produtos sem que as pessoas precisassem sair do carro. Isso porque cerca de 20 servidores da Prefeitura, que estão usando máscaras e luvas, vão buscá-los para evitar a aglomeração.

As doações serão entregues à população necessitada, o que inclui pessoas que não estão podendo trabalhar por conta do isolamento social para conter a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19). O Drive-Thru Solidário é coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos.

Serviço:

Drive-Thru Solidário

Dias 4 e 5 – sábado e domingo – das 8h às 17h

Local: em frente ao Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº)

Imagem: Nícollas Ornelas / PMG