Prefeitura e escola técnica promovem feira de empregabilidade para jovens em 29 de maio

Quarta, 22 de Maio de 2024 - 16:39

Na próxima quarta-feira (29) a Prefeitura de Guarulhos promove a Feira de Empregabilidade Estagiando, em parceria com a escola Grau Técnico, para jovens de 16 a 29 anos que estejam cursando os ensinos médio, técnico ou superior. Ela acontecerá das 10h às 16h na instituição de ensino (rua João Gonçalves, 511, Centro). Interessados devem comparecer ao local com documento de identidade e currículo impresso.

Serão disponibilizadas mais de 200 vagas de estágio e emprego, palestras, elaboração de currículos e alguns serviços de saúde gratuitos, como aferição de pressão arterial e teste de glicose.

O objetivo da ação coordenada pela Subsecretaria da Juventude, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, visa à inserção de estudantes no mercado de trabalho. Os selecionados serão encaminhados à entrevista final na empresa contratante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2408-5604.

Arte: Comunicação/PMG