Prefeitura lança campanha no Instagram para engajar no combate ao coronavírus

Terça, 31 de Março de 2020 - 19:06

A Prefeitura de Guarulhos lançou nesta terça-feira (31) a campanha digital “Eu Previno GRU”, que convida os munícipes a compartilhar incentivos e dicas que fazem a diferença durante o enfrentamento da pandemia da Covid-19 e a quarentena. A ação consiste em replicar, com crédito aos autores, no Instagram oficial da Prefeitura de Guarulhos, as publicações e histórias que marcarem a @prefeituraguarulhosoficial e usarem a hashtag #EuPrevinoGRU.

O usuário fica livre para escolher mensagem de sua publicação, por exemplo, com dicas sobre o que fazer durante a quarentena, mensagens de apoio ao próximo, agradecimentos aos profissionais essenciais, entre outros. Para participar é simples, basta o usuário se certificar de que sua conta está em modo público e postar uma foto ou vídeo com #EuPrevinoGRU e marcar o perfil oficial da Prefeitura.

As imagens publicadas com a hashtag implicam automaticamente a autorização e cessão para o uso no aplicativo e devem estar de acordo com os termos de uso do Instagram. Dúvidas ou informações sobre a iniciativa #EuPrevinoGRU devem ser encaminhadas à Prefeitura de Guarulhos pelo e-mail digital@guarulhos.sp.gov.br.

Arte: Comunicação Secom / PMG