Prefeitura pavimenta vielas na Vila das Malvinas

Quarta, 06 de Março de 2024 - 16:02

A Prefeitura de Guarulhos concluiu nesta quarta-feira (6) a pavimentação de 1,5 mil m² da viela 8 e da respectiva travessa e da viela 6, ambas na Vila das Malvinas. O trabalho foi realizado por meio do Mãos à Obra, programa desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos que utiliza blocos intertravados e conta com a participação voluntária de moradores dos endereços beneficiados.

O prefeito Guti visitou os endereços, que também receberam moderna iluminação pública. “É uma revitalização completa que trouxe uma nova condição ao local, melhorando a qualidade de vida e até favorecendo a atividade comercial antes prejudicada pela falta de infraestrutura”, afirmou o chefe do Executivo.

De acordo com Rodnei Minelli, secretário de Serviços Públicos, “110 famílias foram diretamente beneficiadas pela obra, que contou com um investimento de R$ 395 mil”.

Fotos: Fabio Nunes Teixeira/PMG