Prefeitura promove ações para atualizar concessões de direito real de uso

Sexta, 02 de Fevereiro de 2024 - 17:43

A Prefeitura de Guarulhos percorre atualmente diversas regiões da cidade para atualizar as concessões de direito real de uso, as CDRUs. A ação, conduzida pelas equipes da Secretaria de Habitação, tem o objetivo de atualizar o cadastro, emitir novas documentações e regularizar a situação fundiária dos moradores.

É importante que os beneficiários realizem o recadastramento e atualizem suas informações junto à Prefeitura. Durante esse processo os servidores entregam comunicados contendo o telefone oficial e o WhatsApp da Secretaria de Habitação para que os munícipes possam realizar a primeira etapa do processo. Nela, são solicitados dados como nome completo dos titulares, endereço, telefone e email.

Após receber o comunicado e enviar as informações necessárias, o munícipe deverá aguardar o retorno das equipes com agendamento para o atendimento presencial.

Fotos: Divulgação/PMG