Prefeitura promove encontros para potencializar retomada econômica

Quarta, 21 de Julho de 2021 - 13:33

A Prefeitura de Guarulhos tem realizado encontros regulares com executivos de empresas e instituições que estão na cidade para potencializar a retomada econômica com o avanço da vacinação contra a covid-19.

As reuniões são organizadas e conduzidas pela Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), que segue diretrizes da administração do prefeito Guti ao estreitar relações com empresas que investem na cidade para criar empregos e gerar renda.

“Nosso objetivo é oferecer as melhores condições possíveis para as empresas que já estão em Guarulhos crescerem, além de atrair investimentos que resultarão em melhorias à cidade e aos munícipes”, disse o titular da SDCETI, Jorge Taiar.

Na terça-feira (20) a pasta se reuniu com empresários da Dac Plásticos, no Jardim Santa Emília, região que abriga indústrias e muitos varejistas, como mercados, drogarias e lojas de autopeças.

Durante o mês de julho também houve reuniões com a Aurora, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, que possui uma unidade em Cumbica focada em vendas e exportações, e com o Sebrae para alinhar ações voltadas a microempreendedores.

Participaram das reuniões o secretário Taiar e a diretora de Relações Econômicas, Maria Luisa Belo. O vice-prefeito Professor Jesus esteve no encontro com a Aurora.

Fotos: Divulgação/PMG