Prefeitura treina 53 novos funcionários para a área da saúde

Terça, 21 de Maio de 2024 - 09:00

A Secretaria da Saúde de Guarulhos realizou na segunda-feira (20) o treinamento de 53 servidores admitidos no mês de abril, promovendo a integração dos novos funcionários e trazendo conhecimentos básicos e de rotinas de sua vida funcional. O objetivo é subsidiar as unidades que serão contempladas, oferecendo qualificação aos servidores desde o início de sua carreira funcional e contribuindo para a melhoria dos processos de trabalho e do desempenho institucional.

Essa iniciativa não só fortalece o conhecimento técnico, mas também reforça os valores e princípios essenciais para o bom funcionamento do sistema de saúde. A apresentação aborda uma variedade de aspectos importantes, desde a estrutura administrativa até as questões legais que norteiam a vida funcional dos servidores.

Humanização

Destacar a humanização no atendimento é crucial no atendimento prestado nas unidades de saúde da Prefeitura, pois coloca o foco no paciente como indivíduo, garantindo que receba não apenas tratamento médico, mas também apoio emocional e respeito.

Essa abordagem holística é fundamental para melhorar não apenas os processos de trabalho, mas também a qualidade do serviço prestado. A Secretaria da Saúde trabalha no desenvolvimento e na formação dos seus colaboradores, o que contribui para uma melhor prestação de serviços à comunidade.

Fotos: Divulgação/PMG