Projetos para a segurança pública municipal são discutidos em reunião com Consegs

Terça, 12 de Abril de 2022 - 15:49

A Secretaria para Assuntos de Segurança Pública de Guarulhos se reuniu com os representantes dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) na manhã desta segunda-feira (11), em sua sede no Centro, para discutir planejamentos e apresentar balanços atualizados sobre ações e convênios firmados pela pasta e pela Guarda Civil Municipal (GCM).

A GCM participa de reuniões mensais com os Consegs, compostos por policiais militares e civis, a fim de ampliar o diálogo e fomentar a elaboração de estratégias voltadas ao enfrentamento da violência e da criminalidade em Guarulhos.

“Com os encontros estreitamos ainda mais a nossa proximidade e avaliamos em conjunto os projetos, os recursos humanos, os materiais utilizados pela GCM atualmente e as perspectivas futuras”, afirmou o secretário Márcio Pontes.

Para Pontes, debater metas é parte da busca pela excelência do serviço público. “Nossas boas relações e esforços irão refletir na qualidade de vida da população, e esse é o nosso foco sempre”.

Fotos: Divulgação/PMG

12/04/2022