Quarta edição do mutirão de estágio para jovens acontece no dia 17

Quarta, 09 de Março de 2022 - 11:55

O quarto mutirão do projeto Estagiando, para inserção de jovens estudantes do ensino médio, técnico e superior em vagas de estágio remunerado, será realizado no próximo dia 17, das 13h às 17h, na sede da Subsecretaria da Juventude (rua Guarulhos, 22, Gopoúva), que faz parte da Secretaria de Direitos Humanos. A iniciativa da Prefeitura é dirigida a alunos entre 16 e 29 anos e conta com a parceria das empresas CEG Conecta e Instituto IGEduc.

 

Ao todo são disponibilizadas 120 vagas de estágio para atuação em telemarketing, auxiliar administrativo, recepção, auxiliar de óticas, atendente de restaurante, auxiliar de loja e atendente de lanchonete.

 

Os alunos interessados deverão comparecer ao local indicado com os documentos pessoais e currículo impresso para receber informações sobre o que é o estágio e sua futura vivência como estagiário. Eles também participarão de uma dinâmica de entrevista e da seleção para as vagas oferecidas. Os selecionados serão encaminhados para a entrevista final na empresa contratante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2408-5604.

 

Arte: Comunicação/PMG