Quatro bairros recebem a Van do CadÚnico em março

Quarta, 28 de Fevereiro de 2024 - 14:24

A Van do CadÚnico, equipamento móvel de assistência social da Prefeitura de Guarulhos, atenderá quatro bairros em março: Parque Seringueiras, Jardim Bela Vista, Jardim Santa Clara e Água Azul.

 

Nos locais, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h, a população poderá realizar novas inscrições no Cadastro Único para Programas Sociais, além de atualizar as informações previamente fornecidas. Também será possível obter informações e orientações sobre os programas sociais aos quais o CadÚnico dá acesso, como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, BPC-Loas, Viva Leite, ID Jovem e outros.

 

A documentação necessária para atendimento de adultos inclui RG, CPF, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho física ou digital (CTPS), último holerite (caso tenha registro na carteira), Título Eleitoral e comprovante de endereço (de preferência conta de luz), mesmo que não esteja no nome. Para crianças e adolescentes é necessário apresentar RG, CPF, Certidão de Nascimento, o nome da escola e da série que cursam.

 

Programação de março

 

De 4 a 8 - Ação Social - Associação de Moradores |Rua Seringueira, 106 - Parque Seringueiras

De 11 a 15 - Comunidade Bela Vista | Rua Ibirajuba, 557 - Jardim Bela Vista

De 18 a 22 - Comunidade Santa Clara | Rua Piratuba, 350 - Jardim Santa Clara

De 25 a 28 - ONG Água Azul | Rua Miami, 318 - Água Azul

 

Imagens: Divulgação/PMG