Recreio São Jorge recebe o CadMóvel a partir de quarta-feira

Quinta, 18 de Janeiro de 2024 - 17:32

Entre os dias 24 de janeiro e 22 de abril o CadMóvel 3 atenderá a população no Recreio São Jorge. O equipamento móvel de assistência social receberá os munícipes de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Hotel Villa Santa Mônica, na estrada David Corrêa, 900.

 

O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas e, entre os serviços disponibilizados, estão inscrição, recadastramento e retificação dos dados do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), além de orientação e solicitações de benefícios como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, Viva Leite, ID Jovem, Benefício da Prestação Continuada (BPC), Carteira do Idoso, Aposentadoria para Pessoas de Baixa Renda, entre outros.

 

Para ser atendido é necessária a apresentação de documentos como RG, CPF, Certidão de Casamento e Carteira de Trabalho (física ou digital), último holerite, caso tenha registro na carteira, Título Eleitoral e comprovante de endereço, para adultos.

 

Já para realizar o cadastro de menores de idade é necessário estar munido de RG, CPF, Certidão de Nascimento, o nome da escola e da série que cursam.

 

Arte: Divulgação/PMG