Secretaria da Fazenda suspende atendimentos presenciais e reforça serviços online

Terça, 24 de Março de 2020 - 12:30

O atendimento presencial da Secretaria da Fazenda de Guarulhos está suspenso, exceto a retirada de cheques e os agendamentos realizados até 19 de março. A medida tem o objetivo de evitar as aglomerações nos espaços e conter a transmissão do coronavírus.

Os contribuintes podem tirar suas dúvidas por meio deste site, o portal oficial da Prefeitura de Guarulhos, ou por contato com as equipes da Fazenda, as quais estão em sistema de revezamento para não desassistir a população, por meio do telefone (11) 2423-8600.

Além disso, o Portal Finanças Online (fazenda.guarulhos.sp.gov.br) oferece diversos serviços financeiros via internet e permite que o usuário emita e acompanhe o lançamento de documentos como boletos de pagamento, certidões de débitos, ITBI, dívida ativa, 2ª via de pagamentos, formulários, comprovante de inscrição imobiliária, assuntos sobre o microempreendedor individual (MEI), cálculo sobre Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) – Construção Civil, consulta de processos, entre outros.

Imagem: Márcio Lino / PMG