Secretaria de Administrações Regionais empossa membros da Cipa

Quinta, 01 de Setembro de 2022 - 10:00

O secretário de Administrações Regionais, Bruno Gersósimo, empossou nesta quinta-feira (1º) os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da sede, das regionais, do Departamento de Obras da Administração Direta e Manutenção (DODM) e da carpintaria. O mandato é de um ano, até 31 de agosto do ano que vem.

A Cipa é formada por servidores indicados por Gersósimo, além de funcionários eleitos por meio de votação ocorrida entre os dias 27 e 29 de julho. “Tenho certeza de que os membros realizarão um grande trabalho, propondo ações preventivas para a solução de problemas de segurança e saúde dos servidores da pasta”, disse o secretário.

A Cipa é um instrumento que tem por objetivo promover ações de prevenção de acidentes do trabalho, analisar as condições do ambiente e os aspectos que afetam a saúde e a segurança do trabalhador. O órgão é regulamentado pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Membros da Cipa

Sede / Secretaria de Administrações Regionais

Integrantes indicados pelo secretário

Titulares designados:José Luiz Ribeiro de Aguiar, Luiz Carlos de Jesus e Wander Castro Martins