Secretaria de Desenvolvimento Urbano promove reuniões temáticas abertas à população

Sexta, 08 de Junho de 2018 - 19:45

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) da Prefeitura de Guarulhos promove na próxima segunda-feira, dia 11, solenidade de abertura do ciclo de palestras “Compartilhando Ideias e Experiências”. O encontro acontece no Auditório do Paço Municipal, a partir das 14h, e marca a continuidade de uma série de discussões temáticas pertinentes ao desenvolvimento do município.

Após a finalização do Plano Diretor e início da elaboração da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo do Município, a SDU tomou a iniciativa de elaborar essas reuniões para a sequência do diálogo com a sociedade.

A palestra “Desenvolvimento Industrial na Metrópole Paulista / Futuro das cidades Industriais”, ministrada pelo doutor Miguel Matteo, abriu a série de encontros na sexta-feira, dia 8. Ainda em junho, no dia 15, a discussão será sobre o tema Habitação e Interesse Social, às 14h, no auditório do Paço Municipal (Avenida Bom Clima, 91).

Confira a programação das palestras confirmadas abaixo. Os eventos são abertos ao público.

Habitação e Interesse Social

Palestrantes: Celso Sampaio, Márcia Telise, Carmém da Silva