Secretaria de Justiça recebe o IX Circuito Jurídico de Guarulhos

Terça, 27 de Agosto de 2019 - 09:39

Com o tema Uber e o Sistema de Cobrança Tributário, a FIG Unimesp promoveu nesta segunda-feira (26), no auditório da Secretaria de Justiça da Prefeitura, o IX Circuito Jurídico de Guarulhos. Na oportunidade, o secretário de Justiça, Airton Trevisan, foi homenageado.

A palestra foi ministrada por João Ricardo da Mata, procurador municipal, e contou com a participação do procurador-geral do município, Cristian David Gonçalves, e do adjunto, Rafael Prandini Rodrigues.

Para Trevisan, a palestra sobre a tributação do Uber foi muito interessante. Ele fez questão de parabenizar todos os envolvidos no circuito, bem como a FIG, pela iniciativa. “Eu gostaria de agradecer a homenagem, que foi uma indicação dos procuradores do município. Isso só fortalece a nossa missão de apaziguar as relações entre o poder público e a procuradoria”, ressaltou.

Fotos: Fábio Nunes Teixeira/PMG