Van do CadÚnico atenderá na Vila Fátima entre 16 e 26 de janeiro

Terça, 10 de Janeiro de 2023 - 16:43

Entre os dias 16 e 26 de janeiro a Van do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) estará na UBS Vila Fátima, situada na rua Esmeralda, 25. A população pode procurar o equipamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, sendo que diariamente serão entregues 60 senhas aos interessados.

 

Na unidade é possível obter informações e se inscrever em programas sociais como Auxílio Brasil, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, BPC-Loas, Viva Leite, ID Jovem e Casa Verde e Amarela, já que o CadÚnico é a porta de entrada para o recebimento de benefícios municipais, estaduais e federais. Também será possível atualizar o cadastro com endereço, telefone, e-mail e renda.

 

Para obter o cadastro nos programas os adultos deverão apresentar RG, CPF, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho física ou digital (CTPS), último holerite, caso tenha registro na carteira, Título Eleitoral e comprovante de endereço (de preferência conta de luz), mesmo que não esteja no nome.

 

Já para o registro de crianças e adolescentes devem ser apresentados RG, CPF, Certidão de Nascimento, o nome da escola e da série que cursam.

 

Imagem: Divulgação/PMG