Vencedores do concurso Eu Valorizo GRU terão fotos expostas neste mês no Adamastor

Quarta, 11 de Setembro de 2019 - 12:44

O concurso fotográfico Eu Valorizo GRU, promovido por meio do Instagram oficial da Prefeitura de Guarulhos (@prefeituraguarulhosoficial), obteve 40 imagens concorrentes e movimentou 1.460 comentários e 16.578 curtidas em registros de amantes da cidade. Todos os participantes terão suas fotografias expostas no hall de entrada do Teatro Adamastor Centro entre os dias 16 e 30 de setembro. Além disso, os autores das fotografias mais prestigiadas pelos seguidores serão certificados.

O fotógrafo Evertun Gomes (@evertungomes) foi o vencedor, com 859 comentários e 147 curtidas no compartilhamento do Viaduto de Guarulhos (rodovia Presidente Dutra) iluminado durante a noite. Em segundo lugar, somando 114 curtidas e 579 elogios, está o olhar do morador Wilson Vitorino (@wilsonvitorino) sobre um cadeirante no momento em que aproveita a fonte interativa do Bosque Maia.

Entre os cliques favoritos dos guarulhenses também está a perspectiva de Matheus Figueiredo (@dra.math.ico), que fotografou o calçadão da rua Dom Pedro II com o fragmento de um registro em preto e branco do endereço antigamente, mostrando sua evolução. Em seguida, vem o clique do fotógrafo José Antonio Peramos (@joseantoniofotografias), que o descreveu Guarulhos como a “cidade que amo, minha cidade”, e a vista frontal da Igreja Nossa Senhora Conceição (Matriz), no Centro, por Krislayne Borges (@krislaynebs).

Fotos: Divulgação/PMG